Jump to content

[CLUB] Brazilian sexperts (Come here brazilians!)


sanjkame
 Share

Recommended Posts

Name: Brazilian Sexperts

ID: 3104

Server: Hentai Heroes

Language: Portuguese

Lv mínimo: 70

Grupo ativo e participativo com muita experiência para compartilhar, liderança organizada, contribuição semanal bastante justa de apenas 60 kobans em qualquer categoria, server no Discord e grupo no whats app para interessados.   

Obs: Interessados podem inclusive tirar suas dúvidas sobre o club nos contatando pelo discord. Basta adicionar nosso líder (Goku Prime#4671) ou nossos moderadores Sanjkame(Sanjkame#2664), Zeh(Zeeeh#5880) e @Odranoel#8928

unknown.png

 

Edited by sanjkame
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Opa, tudo bem?

Boa noite.

Apesar do nome sou brasileiro.

E estou procurando um clube.

Mais interessado pra ser sincero.

Então serei direto: quais serão os custos pra mim, e o que ganho entrando pra um clube?

Agradeço se puderem me esclarecer quanto a isso.

Valeu e até mais!!

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Ensamdivu said:

o benefício é vc ganhar porcentagens maiores nos seus status, mais dinheiro, mais experiência, seus atributos ficarem maiores e melhores pra lutar pve e pvp . A contribuição tá baixa, mas vcs deviam estar focando em membros, sanji, não ?

Valeu pela resposta!

A contribuição está baixa, bom, baixa quanto? 

Eu deveria estar focado em membros? Por que? Não entendi, desculpa.

Link to comment
Share on other sites

On 9/30/2019 at 9:41 PM, Moizevitch said:

Opa, tudo bem?

Boa noite.

Apesar do nome sou brasileiro.

E estou procurando um clube.

Mais interessado pra ser sincero.

Então serei direto: quais serão os custos pra mim, e o que ganho entrando pra um clube?

Agradeço se puderem me esclarecer quanto a isso.

Valeu e até mais!!

 

 

Além do que o @Ensamdivu respondeu, tem a questão de vc estar em contato com vários outros membros muito experientes, que podem te dar valiosas dicas e técnicas para progredir no jogo. Além de estar sempre informado sobre o que acontece no jogo(eventos, atualizações, etc). Quanto aos custos, para entrar vc n precisa pagar nada, apenas solicitar a entrada, q deve ser confirmada pelo líder do nosso club depois(Da mesma forma como funciona os clubs/clâs na maioria dos jogos), e depois q vc entra nós pedimos uma pequena contribuição semanal de 60kobans que devem ser investido em qualquer atributo do club, e considerando q o benefício é passivo e vale para todos os membros, contribuindo com o club vc acaba ajudando à sí mesmo

Edited by sanjkame
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Ensamdivu said:

o benefício é vc ganhar porcentagens maiores nos seus status, mais dinheiro, mais experiência, seus atributos ficarem maiores e melhores pra lutar pve e pvp . A contribuição tá baixa, mas vcs deviam estar focando em membros, sanji, não ?

Apesar de a nossa taxa semanal ser baixa, a maioria dos membros acaba doando a mais. E basicamente, não gostamos da forma como muitos clubs agem colocando um lv mínimo altíssimo e só aceitando os melhores, esses clubs com o objetivo de estarem entre os tops frequentemente acabam sendo uma chatisse, pois não há grande troca de informações entre os membros, então estamos crescendo o club aos poucos, apenas expandindo as vagas quando já lotamos as anteriores com membros de valor

Edited by sanjkame
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Moizevitch said:

Olá!

Boa noite.

Inicialmente, obrigado por me aceitar no clube.

Baixei o tal discord no meu celular.

Ô troço chato!

Lamento, mas não consigo achar vocês, logo não consigo falar com vocês.

Tem como dar uma luz aí?

Valeu.

Só pra esclarecer, agr q vc está no club, n precisa mais vir aqui kkk. Pode falar conosco pelo chat do club ao lado do seu perfil 

image.png.775123490e4c1ada5952dc935e6f4186.png

Caso vc tenha clicado ali e ainda sim n tenha visto o chat, é provável q esteja aparecendo no lugar a lista de membros online, para trocar para o chat basta clicar no simbolo dos balões de diálogo

image.png.d85118f12a1c1afcdda5afa4cecc7da0.png

Mas respondendo a pergunta sobre o discord, de fato ele leva um tempinho para se acostumar, mas é uma excelente ferramenta. E n é necessário procurar o nosso club, o Goku(líder) já fixou o link q leva direto ao server do Discord no club no chat. 

image.png.5ab953c613a4f86ec2578874a45ec105.png

E caso mesmo tentando se adaptar vc n goste do Discord, sem problema. Dentro do Discord no canal de "Novidades-avisos" está fixado o link para um grupo no Whats app.

Volto a lembrar q tudo isso, Discord, Whats app é completamente opcional, é possível ter uma ótima experiência só com o chat do club.

Outra observação é q o chat do Club n funciona direito(até onde eu saiba) no app do Hentai Heroes. Ele abre normalmente mas fica dificil de digitar, pois a tela n vira no aplicativo. Porém se usar no navegador preferencialmente com o celular de pé, ele funciona perfeitamente

Edited by sanjkame
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, sanjkame said:

Só pra esclarecer, agr q vc está no club, n precisa mais vir aqui kkk. Pode falar conosco pelo chat do club ao lado do seu perfil 

 image.png.775123490e4c1ada5952dc935e6f4186.png

Caso vc tenha clicado ali e ainda sim n tenha visto o chat, é provável q esteja aparecendo no lugar a lista de membros online, para trocar para o chat basta clicar no simbolo dos balões de diálogo

 

Olá Sanjkame, muito obrigado!!

Poxa, muito mais simples pelo site do jogo!

Nem me ocorreu pensar no símbolo de diálogo.

Mas valeu pela ajuda!

Tentei por aqui, por que não vi outra forma de contatá-los.

Vou tentar me conectar também pelo discord.

Com o código fica mais fácil, acho.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • 4 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...